MAFIA WARS BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAFIA WARS BRASIL

Tudo sobre Mafia Wars. Deixe seu endereço para ser adicionado.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Conexão - Mafia Wars

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mtddias




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2009

Conexão - Mafia Wars Empty
MensagemAssunto: Conexão - Mafia Wars   Conexão - Mafia Wars EmptyTer Dez 29, 2009 10:06 pm

Pessoal, Boa tarde!
Como a maioria aqui, começei a jogar este jogo e simplesmente estou viciado, mas aconteceu o seguinte:
Fui tentar logar no jogo normalmente, quando cliquei no aplicativo do jogo, abriu somente a tela do Facebook, mas o restante ficou em branco. Logo, achei que era problema do jogo.
Mais tarde tentei logar novamente e o problema persistiu.
Eu usava o Google Chrome, instalei o FireFox e utilizei tbm o IE, mas o problema continuou. Limpei o cache e tudo mais, mas não funcionou.
Assim, entrei com a conta do meu irmão, nos mesmos browsers que utilizei, e o jogo funcionou.
Entrei em contato com o suporte do jogo, mas eles não estão sabendo resolver, inclusive me pediram o print da tela (que foi enviado), mas até agora não sabem resolver o problema.
Por um acaso, alguém tem alguma ideia de como posso tentar resolver este problema?
OBS: Antes de ter o problema de conexão, percebi nas ultimas vezes que eu joguei, que o número da minha máfia havia diminuido.
Ir para o topo Ir para baixo
fudencious




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2010

Conexão - Mafia Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Conexão - Mafia Wars   Conexão - Mafia Wars EmptyQui Jan 07, 2010 7:21 pm

Oi mtddias;

Por incrivel que pareça aqui está acontecendo a mesma coisa, eu havia fechado NY e estava no terceiro nível de Cuba e de repente não entra nem a pau.

O desgraçado do meu irmão está jogando normalmente.

Etou correndo atrás de soluções e não achei nada, vamos ficar ligados, quem descobrir primeiro avisa por aqui.

Boa sorte a nós todos.

Fudencious
Ir para o topo Ir para baixo
mtddias




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2009

Conexão - Mafia Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Conexão - Mafia Wars   Conexão - Mafia Wars EmptyQui Jan 07, 2010 7:31 pm

Meu amigo, sem querer te desanimar, mas eu tive que desfazer a minha conta antiga e fiz uma nova.
Você vai ter que ter um pouco de paciência e entrar em contato com eles através dosuporte do site.

Pelo o que me constava, eles haviam me falado que o problema já estava resolvido após 20 dias, mas infelizmente eu já havia desfeito a minha conta antiga!

Se quiser me add para a Mafia Wars Family, estou à disposição.

Abraços e bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
marcos.cmx




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2011

Conexão - Mafia Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Conexão - Mafia Wars   Conexão - Mafia Wars EmptySeg Jan 17, 2011 11:34 pm

Amigo tente fazer i seguinte

Use o internet explorer, alguns navegadores ñ utilizam o java, uo tente atualizar seu navegador para uma vers~]ao mais nova cmpativeu com seu sistema operacional. e e veja se o problema perssiste.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conexão - Mafia Wars Empty
MensagemAssunto: Re: Conexão - Mafia Wars   Conexão - Mafia Wars Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conexão - Mafia Wars
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pequeno hack para mafia wars do facebook
» add lah no mafia brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MAFIA WARS BRASIL :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: