MAFIA WARS BRASIL

Tudo sobre Mafia Wars. Deixe seu endereço para ser adicionado.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Conexão - Mafia Wars

Ir em baixo 
AutorMensagem
mtddias

MensagemAssunto: Conexão - Mafia Wars   Ter Dez 29, 2009 10:06 pm

Pessoal, Boa tarde!
Como a maioria aqui, começei a jogar este jogo e simplesmente estou viciado, mas aconteceu o seguinte:
Fui tentar logar no jogo normalmente, quando cliquei no aplicativo do jogo, abriu somente a tela do Facebook, mas o restante ficou em branco. Logo, achei que era problema do jogo.
Mais tarde tentei logar novamente e o problema persistiu.
Eu usava o Google Chrome, instalei o FireFox e utilizei tbm o IE, mas o problema continuou. Limpei o cache e tudo mais, mas não funcionou.
Assim, entrei com a conta do meu irmão, nos mesmos browsers que utilizei, e o jogo funcionou.
Entrei em contato com o suporte do jogo, mas eles não estão sabendo resolver, inclusive me pediram o print da tela (que foi enviado), mas até agora não sabem resolver o problema.
Por um acaso, alguém tem alguma ideia de como posso tentar resolver este problema?
OBS: Antes de ter o problema de conexão, percebi nas ultimas vezes que eu joguei, que o número da minha máfia havia diminuido.
Ver perfil do usuário
fudencious

MensagemAssunto: Re: Conexão - Mafia Wars   Qui Jan 07, 2010 7:21 pm

Oi mtddias;

Por incrivel que pareça aqui está acontecendo a mesma coisa, eu havia fechado NY e estava no terceiro nível de Cuba e de repente não entra nem a pau.

O desgraçado do meu irmão está jogando normalmente.

Etou correndo atrás de soluções e não achei nada, vamos ficar ligados, quem descobrir primeiro avisa por aqui.

Boa sorte a nós todos.

Fudencious
Ver perfil do usuário
mtddias

MensagemAssunto: Re: Conexão - Mafia Wars   Qui Jan 07, 2010 7:31 pm

Meu amigo, sem querer te desanimar, mas eu tive que desfazer a minha conta antiga e fiz uma nova.
Você vai ter que ter um pouco de paciência e entrar em contato com eles através dosuporte do site.

Pelo o que me constava, eles haviam me falado que o problema já estava resolvido após 20 dias, mas infelizmente eu já havia desfeito a minha conta antiga!

Se quiser me add para a Mafia Wars Family, estou à disposição.

Abraços e bom jogo!
Ver perfil do usuário
marcos.cmx

MensagemAssunto: Re: Conexão - Mafia Wars   Seg Jan 17, 2011 11:34 pm

Amigo tente fazer i seguinte

Use o internet explorer, alguns navegadores ñ utilizam o java, uo tente atualizar seu navegador para uma vers~]ao mais nova cmpativeu com seu sistema operacional. e e veja se o problema perssiste.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conexão - Mafia Wars   

Conexão - Mafia Wars
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Halo Wars – DVDRip
» Quarta - 07/08 - Mage Wars
» Mage Wars - Primeiras impressões
» Cthulhu Wars - fotos das minis
» Minecraft,Clash Of Clans,Mods,Sky Wars etc.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MAFIA WARS BRASIL :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: